Palmeiras e suas novelas, a próxima..


O mais novo caso, antes de termos encerrado o caso Kléber, é o de Martinuccio (aposto que em breve teremos o de Valdívia). Parece que a Roma realmente quer o jogador e a jogada não é "marketing do empresário". Claro que o empresário está na jogada, o salário oferecido foi bem maior e o olho cresceu, mas Tirone está tranquilo.

Segundo o próprio Presidente do Palmeiras, o pré-contrato (também adquirimos 20% do atleta) foi considerado legal pela FIFA e estava para ser registrado na entidade. A multa do contrato gira em torno dos R$ 50 milhões, mas a Roma estaria disposta a tentar negociar esta multa pela liberação, vejamos se a diretoria se mantém firme.

Tirone: "Adquirimos 20% dos direitos do Martinuccio e temos opção de adquirir mais um pedaço. A faixa salarial também foi acertada. E qualquer time que queria comprar tem de pagar multa. Pode demorar, pode virar uma questão judicial, mas vamos fazer valer esse pré-contrato, seja diante do interesse de Roma, Udinese, Catania, Fluminense, enfim, qualquer clube. Estamos tranquilos"

Independente disto, o Peñarol só vai liberar o jogador no último dia, mas sem contrato, não interefe no fim da janela.

Mais capítulos em breve..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação