Palmeiras 0 x 0 Flamengo


Em jogo extremamente pegado, o Palmeiras perdeu 2 pontos para o Flamengo em casa e agora está a 9 do líder Corinthians.

Até os 25 ~ 30 minutos do segundo tempo, o jogo foi pegado, mas depois disso o jogo ficou feio mesmo. Continuava a vontade, mas faltava perna aos jogadores. O primeiro tempo foi de raras chances, bem menos do que nos minutos iniciais do segundo tempo, onde achei que o jogo ficaria franco, mas no fim continuou na mesma.

Kléber sofreu falta dura no primeiro tempo, pensei ter sido pênalti, mas foi fora da área. Porém Luan foi puxado dentro da área no segundo tempo e nada foi marcado, apesar de não ter sido derrubado, um puxão sempre atrapalha.

Kléber que veio sendo personagem principal deste jogo desde semana passada, ainda participou de um lance em que reclamaram falta de "Fair Play", que enfiem onde quiserem esse maldito. A bola deveria ter sido devolvida ao Palmeiras, já que o jogo foi parado para atendimento do jogador do Flamengo e com bola rodando em dividida, ou seja, o beneficiado pelo atendimento deveria devolver. Não quiseram devolver, Kléber fez bem, pegou a bola e foi em direção ao gol, pena não ter entrado.

Agora é recuperar os pontos contra o Fluminense fora de casa.

Um Comentário até agora.

  1. Palmeirense escreveu:

    Concordo 100% com seu comentário. A Bola era do Palmeiras. Fim de jogo, Palmeiras pressionando....Kleber não poderia ficar perdendo tempo...esperando os Flamenguistas chutarem a bola. Fez o certo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação