Martinuccio assina com o Flu


Aconteceu algo que realmente eu não esperava, o Martinuccio que tem pré-contrato com o Palmeiras assinou com o Fluminense. O Palmeiras já notificou o Fluminense e o jogador a FIFA e o caso pode se arrastar por um bom tempo caso não haja acordo.

Não é a primeira vez que o Palmeiras é deixado de lado num caso de pré-contrato, recentemente tivemos o caso do Thiago Neves e recebemos (por empréstimo) a "grande eterna aposta" Lenny. Será que receberemos outra bomba?

Espero que a diretoria do Palmeiras se mantenha firme e cobre esse caso até as últimas consequências. Que o Fluminense pague caro por isso e já, pois não adianta virar um novo caso Rogério (Corinthians) e a dívida virar algo distante.

De qualquer jeito é bom começarmos a minar o Flu também, aguardemos os próximos capítulos e melhores explicações, mas que seja olho por olho, dente por dente.

2 Comentários até agora.

  1. acesse ai
    http://palmeirassurgealviverde.blogspot.com/

  2. clayton lucas escreveu:

    isso foi uma tremenda trairagem do martinucio o cara sem se quer jogar pelo palmeiras ja era quase idolo da nação alviverde ai faz essa sacanagem.
    vamos fazer uma faixa para ele com uma foto de uma traira e levar no jogo contra o fluminense no domingo concerteza ela ira assistir.........

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação