Fluminense 1 x 0 Palmeiras


Jogamos num pasto, pra variar, parece que no Brasil o palco onde os jogadores se apresentam não é levado a sério e fica por isso mesmo. E o jogo, bem, jogamos mal e ainda nos falta um detalhe pra nos colocar num patamar de um time com grandes condições de ganhar o Brasileiro, até o momento somos uma boa equipe, com organização e raça, mas falta o detalhe técnico pra abrir uma barreira.

Valdívia não teve grande atuação na sua volta, mas precisamos mantê-lo ativo e ganhando ritmo a sua ajuda vem de carona. Hoje o ataque não funcionou bem como deveria, Kléber voltou muito e acabamos sem uma referência, pena não ter entrado uma das bolas de Maikon Leite, o jogo seria outro.

O Palmeiras foi "ajudado" pela arbitragem no lance do impedimento, gol foi legal, porém dificilmente sairia o segundo (ninguém tem como dizer se seria melhor ou pior). Mas o Palmeiras foi "prejudicado" em vários momentos do jogo, o Valdívia sofreu uma falta e deveria ter dado amarelo (o segundo) ao Edinho e logo em seguida veio o gol. Fred, como Felipão bem observou, manda na arbitragem.

No fim das contas a derrota foi merecida, mas um empate não seria de todo ruim. Era jogo pra vencer e encostar no São Paulo e tirar 3 dos 9 que nos distanciam do Corinthians.

Quarta-Feira tem novo jogo fora de casa, não dá tempo de pensar no que errou. Precisamos começar a pontuar fora de casa, principalmente para recuperar alguns pontos perdidos que não eram esperados (América-MG e Flamengo por exemplo).

2 Comentários até agora.

  1. Ai na moral na minha opiniao vcs vao e brigar p nao cair!!!kkkkk,quanta ironia dizer q vcs foram prejudicados pelo arbitro!!!Talvez o jg q passou ai foi diferente do q o daqui!!!ST!!!!

  2. Vocês conhecem bem de arbitragem, vide Simon. Né?

    Eu, como torcedor que vê realmente o que acontece e não um cego alienado, vi que o gol era pra ter sido validado, da mesma forma que o Edinho (em lance anterior ao gol) deveria ter sido expulso e o Fred deveria enfiar a cabeça no buraco de vergonha pelo penalti na seleção e não tentar apitar o jogo.

    Vai preparando o cheque com os R$ 50 mi, vão pagar.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação