Figueirense 0 x 1 Palmeiras


Foto do Celular, quando os jogadores ainda aqueciam

Foi um jogo duro e muitos já davam como certo o 0x0, assim como em 2008 (último jogo contra o Figueirense em Floripa). Mas nosso volume de jogo foi maior ao do Figueirense.

O Verdão começou muito bem o jogo e tudo indicaria que o gol sairia rapidamente, mas logo em seguida o Figueirense emparelhou o jogo e os dois times ficaram sem grandes chances.

Gostei do Felipão ao mandar Wellington Paulista ao invés de Luan, precisamos de uma referência e sequência. Mas fica claro que o Palmeiras tem lampejos de um ataque perigoso, mas ainda falta um "tchãn" a mais.

Gerley pode ser uma boa surpresa na lateral esquerda, devemos relevar que foi uma estréia num time grande, vindo de um pequeno, sendo que acabou de chegar e precisa de entrosamento.

Sentimos a falta de uma "meia-meia" para ser reserva de Valdívia, para termos alternativas. Se faz necessário alguém, que venha da Base.

Metemos 2 bolas na trave, em uma delas o Kléber fez o gol erradamente anulado. No fim, o gol chorado fez valer nossa superioridade e valeu os 3 pontos. Vale também para acabar com essa história de não vencer fora de casa.

Vale ressaltar a ida ao jogo, a torcida que compareceu e cantou. Realmente emocionante e ainda estou rouco.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação