Proposta por Vinícius rejeitada


Diego Ribeiro

Contou mais a vontade do jogador, é verdade, mas o Palmeiras não venderá o jovem atacante Vinícius, o jogador mais jovem a vestir o manto profissional e segundo mais jovem a marcar um gol como profissional.

Frizzo: "O Palmeiras não está de chapéu na mão, não precisa vender por qualquer valor. Claro que se fosse uma proposta de 30, 40 milhões de euros, não daria para segurar o jogador. Mas hoje, temos a intenção de desenvolver todo um trabalho com ele."

A idéia é tentar explorar a imagem do jogador e conseguir um valor maior do que os 1,7 MI de Euros (o Palmeiras lucraria + 20% numa futura venda). O valor oferecido é ridículo, e realmente pensei que seria vendido, e cometeríamos outro erro como outros tantos que já foram cometidos em vendas.

O contrato que vai até setembro de 2012 deve ser prorrogado, o passe dele é 80% do Palmeiras, os outros 20% é dividido entre: DIS, o próprio jogador e empresário.

Jogador jovem, apenas 17 anos, mas há muito tempo já treina com o profissional, na minha opinião o Vinícius e o Miguel deveriam ter mais espaço que Dinei e o próprio Adriano. Não digo que devem ser titulares, mas deveriam ter mais oportunidades em alguns segundos tempos.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação