Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR

Foto: Ari Ferreira

E mais uma vez a bola parada decidiu. Chico fez gol no ex-clube e manteve o Palmeiras no bolo de cima e sem perder no Brasileiro de 2011. O Palmeiras é um time chato de ser batido na mesma proporção que tem dificuldades na criação de gols, está sendo assim e continuará assim, padrão Felipão: 1x0, 2x1. Mas no fim a vitória e os 3 pontos que interessam.

Jogo frio e sem grandes chances para os dois lados, tivemos a melhor chance com Gabriel Silva, que fez o certo, mas pegou mal na bola. Falam que não é o pé bom dele, claro não é o melhor, mas ele bate com as 2. Ali foi questão de milímetros de diferença na bola pra ter entrado, limpou bem, mas pecou no chute.

Marcos Assunção, venho falando há tempos, é importante nesse momento que não temos um grande meia. Hoje no futebol temos muitos gols de bola parada e sem um meia que nos dê jogo, precisamos ainda mais dessa jogada. Não podemos contar sempre, e também não é o ideal que joguemos para contar com bolas parada, mas se não temos outras opções...

Próximo jogo é pedreira, em território Gaúcho, como objetivo Felipão quer mais 1 ponto. Mas se arrancar 3 será fantástico.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação