Novo grupo político

O IG, através de Danilo Lavieri, fez uma reportagem sobre o surgimento de um novo grupo político dentro do Palmeiras. É um cisão dos Eternos Palestrinos, mas além de investir no Palmeiras com dinheiro, esse novo grupo, intitulado Democracia Verde, quer atuar politicamente e como o nome diz, trazer democracia.

Milton Vavassori: "Como na época os Eternos decidiram que não iriam tomar partido político e estão sempre de acordo com a diretoria vigente, a gente decidiu que queria tomar partido. Um grupo desses não poderia ser apolítico. A gente decidiu formar esse grupo novo"

Aliás, as eleições diretas são defendidas diariamente por torcedores e associados via Redes Sociais.

Milton Vavassori: "Queremos eleições diretas, fim dos vitalícios e outras coisas. Teremos grupos formados, não é simplesmente dar dinheiro. A gente tem comissão de estatuto para trabalhar em cima disso, verificar modificações que podem ser feitas, comissão que vai pensar no futebol da base, comissão de marketing. Serão várias comissões formadas por voluntários"

Milton é um dos fundadores do Grupo, as idéias do Grupo vão ao encontro da chapa Academia, que queria Paulo Nobre na presidência.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação