Muito barulho pra nada

Em entrevista coletiva o atacante Kléber causou um "grande tumulto" entre alguns torcedores do Palmeiras no twitter. Fiquei meio assustado e fui atrás para ver o que era, conclusão: NADA!

Kléber: "Meu destino sempre foi jogar no Palmeiras. Sempre falei que quero encerrar minha carreira aqui. Mas em fevereiro ou março, quando o Cruzeiro me procurou para eu voltar para lá, falei com o presidente (Tirone) para ampliar meu contrato aqui, de quatro para cinco anos. Ele não quis."

Até aqui, nada de mais, PONTO. Continua..

Kléber: "O Palmeiras tem o direito, mas se o Flamengo chegar com o dinheiro para pagar a multa, vou ouvir a proposta e vamos ver o que vai acontecer."

Muita gente reclamou que Kléber disse se o Flamengo chegasse com mais salário, ele sairia. NÃO TEM NADA DISSO, é só ler a entrevista: se o Flamengo pagar a multa rescisória, vou sentar, ver a proposta e decidir. Aconteceu o mesmo com São Marcos, recebeu a proposta de fora, viu e ficou arregalado, pesou os lados e decidiu que era mais importante o Palmeiras.

Não existe no futebol, hoje, quem receba uma proposta e jogue-a no lixo sem nem abrir. Isso aqui não é caridade (apesar que acho o salário de jogador ser exagerado, é assim no mundo todo). Mas voltando, continua..

Kléber: "Se o Palmeiras acha que pode aumentar ou diminuir meu salário. Isso é tudo conversado. Mas eu já falei. Minha vontade é ficar no Palmeiras"

Ponto final. E agora me diga. O que pode ter causado tanto barulho?

Pelo twitter, Kléber também se assustou com tanta repercussão:

"Nunca pensei que iria ver tanto Palmeirense me xingando via twitter! Querendo sair por dinheiro? Traíra? Se vocês não viram minha coletiva, disse que sempre falei que queria encerrar minha carreira aqui! Mas beleza.."

2 Comentários até agora.

  1. Alex escreveu:

    O que causou tanto barulho foi um bando de incoerentes e idiotas, torcedores de mídia que não sabem dar valor o devido valor a craques como Kleber, Edmundo e Alex.

  2. Keber é o Nosso melhor jogador, e na minha opinião, uma dos melhores atacantes do brasileirão!

    Esse presidente BURRO, fica dando brechinhas ai para o Flamengo!
    sabendo ele que o Kleber é importante para o palmeiras, mas, como diz a história
    esse povo não quer saber de time ou torcedor não, eles só visam o DINHEIRO!

    AI Eu pergunto, se Klber sair, quem vai fazer gool?

    Luan? (é um excelente jogador, mas, somente tático)
    Adriano? (ainda garoto, precisa aprender mais)
    Welington P. ?(ainda ñ estreou)
    Maikon Leite (esperamos)

    Se Cleber Sair, vai ser o Jeito felipão apelar pra os penaltis de Marcos!

    Vamos nós torcedores gritas: FIK KLEBER!

    É MELHOR FIK O KLEBER E SAIR O PRESIDENTE E TODA SUA COMETIVA!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação