Internacional x Palmeiras

Jogo confirmado contra o Internacional, no Beira-Rio em Porto Alegre, às 16:00. Sem vencer há 14 anos no Beira-Rio, o Palmeiras vai a Porto Alegre buscando pelo menos um empate. Apesar dos últimos maus resultados em casa, o Internacional é um time com qualidade.

O Palmeiras deve/pode jogar com a seguinte formação:



Pela sinalização de Felipão, podemos ter 2 ou 1 mudança quanto ao jogo contra o Atlético-PR. A primeira eu coloquei como titular, é Wellington Paulista no lugar de Adriano, a segunda opção é a entrada de Lincoln no lugar de Patrik. Esta segunda opção eu não acharia uma boa, neste jogo. Patrik já está em sequência (importante continuar nela), marca mais e dá mais agilidade ao time. Lincoln pode ser uma excelente opção para o segundo tempo deste jogo, mas não de forma tardia, deveria entrar nos 10 ou 15 minutos de jogo.

Botar mais um atacante pode ser bom, mais um preocupação para os zagueiros adversários, que jogando em casa tem a tendência de se jogar mais ao ataque, com um atacante a mais e 2 'falsos' atacantes (pois marcam e atacam igualmente) o sistema defensivo do Inter terá que ter mais preocupação ao atacar.

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação