Internacional 2 x 2 Palmeiras


O resultado sendo visto de maneira crua é bom. Empatar com o Internacional lá no Beira-Rio, num campeonato de pontos corridos é um bom resultado, apesar de que como torcedor sempre queremos vencer. Mas devido ao jogo, saímos de Porto Alegre com sensação de derrota.

O Palmeiras começou o jogo tomando uma pressão, nada assustador, mas fomos encurralados no campo de defesa. Situação que mudou depois dos 20 minutos e passamos a ter o controle do jogo, só não abrimos o placar porque o goleirão do Inter não parecia disposto a tomar mais gols de faltas de Assunção (foram 2 ano passado, num jogo).

Veio o segundo tempo e num azar de Márcio Araújo, golaço contra, e da mesma forma veio o empate, rápido como teria que ser para dar um banho de água fria nos Colorados. O jogo continuava em nossa mão, e claramente jogamos mais durante o jogo, num longo lançamento Luan cortou para fora e acertou um chute forte e rasteiro, quando Renan pensou em cair para a defesa a bola já estava passando.

A partir daí foi só controlar a partida, poderíamos ter matado o jogo, mas recuamos (padrão do futebol brasileiro), mas o Inter continuava sem grandes ações, o desastre só poderia vir de bola parada e aos 45 minutos veio o castigo, num erro de marcação Leandro Damião ficou livre para encher o dedão na bola e empatar o jogo para nossa tristeza.

Empates desse estilo dão sabor de derrota. Fiquei alguns minutos sem reação e no fim veio o básico a cabeça: "empatar com o Internacional lá no Beira-Rio é bom, mas.."

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação