Ceará 2 x 0 Palmeiras

É, não foi como deveria e parecia. O Palmeiras começou o jogo "a milhão" e tudo indicaria que teríamos uma grande vantagem em volume de jogo e qualidade. Mas tudo foi por água a baixo quando Washington (aquele mesmo) fez um gol de cabeça, de escanteio.

O Palmeiras lutou para voltar ao jogo, mas o que era pessimismo para o Ceará virou otimismo e confiança. O Ceará se acertou em campo, fechadinho e rápido no contra-ataque, deixou o Palmeiras desnorteado em campo e quando pareceria que voltaríamos ao jogo, paulada na trave.

Apesar dos espaços que o Palmeiras dava, não dava impressão que tomaríamos o segundo gol, mas em nova desatenção (está virando rotina esses brancos no final dos tempos) no fim do primeiro tempo: gol do Ceará.

O primeiro gol matou nosso espírito e o segundo enterrou.

Nos entregamos depois dos 30 ~ 35 minutos do segundo tempo e parecia que estávamos querendo tomar mais gols, me lembrei do jogo contra o Coritiba, no fim do jogo era "essa" a vontade que o time apresentava.

Notinhas:
-Leandro Amaro não serve pra titular, péssimo!
-Cicinho se machucou, pena, vamos torcer pra não ser nada grave.
-Maikon Leite e Valdívia darão muita qualidade a este time.
-Felipão está tirando leite de pedra com este elenco. Não aceito críticas a ele num apanhado geral, como todos pode errar e acertar em determinados pontos, mas no ano tem apenas 4 derrotas e 9 empates.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação