Valdívia não quer sair


Via twitter o Mago Valdívia afirmou que não tem a menor intenção de sair do Palmeiras, e que sente em dívida.

"Vocês acham que num momento desses iria deixar vocês (Palmeirenses)? Correr dos problemas não é comigo!! Gosto muito do Caio Jr, mas a minha família é o Palmeiras. Tomara que fique claro o que penso de tudo. Agradeço o interesse do Botafogo e do Caio, mas a minha preocupação é de tentar pagar a dívida aqui! Obrigado aos torcedores do Botafogo pelo carinho, que nem sabia que vocês tinham por mim, mas quero ter uma história bonita aqui dentro do Palmeiras."

Era só o que me faltava mesmo. Querer começar (de dentro do Palmeiras) a queimar o Valdívia, que até agora não teve uma grande sequência, mas quando está em campo transforma o Palmeiras. É nosso único diferencial. Temos a raça do Kléber, a Santidade do Marcos, mas o Mago tem um toque diferenciado, o jogo muda com ele.

ALÔ!! Alguém?? Deixem o Mago em perfeitas condições de jogo, obrigado!

Espero que seja só uma brincadeira de mau gosto, e eu apoio o Mago, assim como Felipão, Kléber e tantos outros do elenco. Começar a caçar bruxas agora é uma tremenda idiotice e trabalhar contra o Palmeiras. A única mudança, que precisamos urgente, é de algumas múmias que ainda teimam em assombrar a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação