Twittadas - Resumindo

Estava escrevendo um post, mas desisti e resolvi colar algumas das minhas twittadas. Por ordem cronológica, desde a madruga até agora.

"Você, presidente de uma empresa, ao falar mal do melhor empregado: ( ) Despreparado ( ) Está louco ( ) Quer que o empregado peça as contas ( ) Não ta nem aí pra empresa"

"Há um problema, no impeachment, é que a Diretoria está adorando isso. Eles não querem o Valdivia, faz parte da época do Belluzzo.."

"Impeachment precisa pedido de 1/3 do CD ou 1/5 dos sócios votantes ou 2/3 do COF. E ainda precisa ser convocada reunião para tal. Ou seja: tudo depende do banana do Vergamini. Caso o Tirone seja impedido, o Frizzo assumiria temporariamente até que fossem realizadas novas eleições (art 113,§4º, Estatuto)." (via @jcyrillo)

"Quero trocar meu carro, mas adianto que paguei caro, ele consome muito combustível e quebra uma vez por mês. Alguém está a fim?" (via @pessini)

"Frizzo: 'Isso (troca de Valdívia por Dagoberto) só pode ser piada ruim de algum roteiro de programa de comédia. Isso é um absurdo. Que clube do Brasil tem um jogador do nível do Valdivia?'"

"E o Palmeiras continua nesse amadorismo. Jogadores que podem ser negociados são queimados, afastados e desvalorizados."

"Acho que tem gente que ta ficando cegueta. Se você quer negociar um bem seu, vai ficar falando mal dele por aí? Botando defeitos? Quando você quer comprar alguma coisa, vai ficar super valorizando aquilo?"

"Como se no futebol a melhor coisa que tem é exibir tudo via imprensa."

"Tirone criou um novo jeito de renegociar as dívidas. Falar mal dos credores." (via @mauro_beting)

"Negócio agora é o Felipao chamar os treinadores adversários para falar como seu time vai jogar. Ué?? Mas ele não vai estar apenas falando a verdade?"

"Se não fosse o período Belluzzo, muitos nem poderiam ter se associado. Mustafá não deixava, e muito menos pela metade do preço!" (via @TaniaClorofila)

"Será que o maior feito do Tirone será entrar para os TTs do Brasil?" (via @lanostracasa)

"Faz o seguinte, você empresário, quando estiver numa disputa de mercado, vá na imprensa e fale qual estratégia. MAS VC SÓ TA FALANDO A VERDADE!"

"Pior é que o Tirone chamou Belluzo de amador na entrevista. Mais amadorismo do que a entrevista que ele deu é impossível." (via @FabioKadow)

"Pensem nisso: São Marcos viveu machucado, culpa da balada? Pierre está machucando direto, culpa da balada?"

"Frizzo: 'Eu não ando na noite. Não vejo nada nem ninguém. Nunca ninguém me trouxe uma prova que A, B ou C estivesse fazendo algo inapropriado. Se alguém tiver, que apareça e mostre.'"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação