#TironeAssinou


Palmeirenses e Palmeirenses. Hoje o presidente do Palmeiras (Tirone) assinou a re-ratificação da escritura dos terrenos onde, em breve, surgirá a Arena Palestra Itália. Uma das mais belas do mundo, sem dúvidas.

Pode se considerar o último capítulo de uma novela que dura praticamente 3 anos (as obras eram pra iniciar no fim de 2008 ou início de 2009), enfim não teremos mais problemas legais para o andamento das obras. Ignorem esse problema com o MP, não acredito que resulte em algo.

As obras devem reiniciar em ritmo acelerado na segunda-feira, mas há possibilidade de amanhã (sábado) já haver movimentações nas obras.

Via Twitter, @WTorreJunior confirmou a assinatura e confirmou o prazo de entrega. Começamos então, a contagem regressiva.

"A WTorre informa a Nação Palmeirense, aos Paulistanos e aos Brasileiros apaixonados por futebol, que a SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras) assinou hoje a Re-ratificacao. E confirma que entregará em Abril de 2013 uma Arena da Magnitude da Cidade de São Paulo, e com a sempre inovadora e bonita historia Palmeiras."

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação