Tirone tenta explicar o inexplicável


Em Nota Oficial, Tirone tentou se explicar das declarações feitas ao JT. Era o que tinha que ser feito, mas não o fez de maneira convincente, poderia ter sido melhor.

Valdívia respondeu via twitter e de forma moderada, acertadamente: "Além das pessoas, o que há de ser respeitado é o clube! E a minha resposta vai ser na bola."

Osório Furlan Jr., que detém 36% dos direitos federativos de Valdivia: "O Valdivia vai dar muita alegria aos palmeirenses. Não posso dizer agora, porque é questão de acreditar ou não no que estudamos, mas já identificamos. Não tem nada a ver com mulher, com sair na noite ou coisa desse tipo. Ele vai parar de ter tanta lesão em breve."

Valdívia negou Osório, e disse que não tomou nenhuma bronca do pai, além de confirmar que ele não é seu empresário (todos sabemos), mas nunca é demais confirmar.

Marcos Assunção também respondeu: "Esse valor de R$ 250 mil é muito alto. Se fossem uns dez mil a mais, até passava, mas isso é demais. Não tivemos essa reunião e não faço a mínima ideia de que lugar ele tirou esse valor. Só não quero passar por mentiroso, então peço que perguntem isso ao Tirone, porque não tivemos nenhuma conversa olhando um no olho do outro. O Tirone é uma pessoa muito honesta, séria e inteligente. Ele merece muito respeito. Ainda não tivemos qualquer tipo de conversa sobre minha renovação. Mais ou menos dias, teremos essa reunião. Eu, ele e meu empresário."

Agora só espero que o resultado disso tudo seja positivo, é difícil visualizar isso, mas o Brasileiro está batendo a porta.

Um Comentário até agora.

  1. Leo Arduini escreveu:

    Lamentável o papelão do representante do Mustafá.

    Quanto a esse Osório Furlan, cuidado com ele, é um investidor e está doido para que o Valdivia saia para receber seu dinheiro de volta. Esse negócio de acreditar ou não está parecendo que ele leu algo no horoscopo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação