Pierre é Palmeiras


Depois de praticamente 1 ano e meio de sofrimento devido a lesões, o volante Peirre, muito querido pela torcida Palmeirense, e carinhosamente apelidado de Guerreiro, quer dar a volta por cima e recuperar a vaga no time.

Em 2008 o volante foi o maior ladrão de bolas do Brasil, em 2009 ficou atrás de Willians do Flamengo (bem perto). O volante confirmou que obteve propostas de time Brasileiro (Atlético-PR) e sondagens de times do Brasil (como Corinthians) e da Europa.


"O Palmeiras é a minha casa, tive propostas para sair, mas tenho muito carinho pelo Palmeiras e resolvi ficar. Não é momento de sair, tenho certeza que vou dar a volta por cima aqui e a resposta dentro de campo.

Não saí pela identificação, não posso pegar cinco anos de identificação e jogar para cima, até por um pouco de vaidade. Minha saída do time foi por conta das lesões, não pela parte técnica. Foram sete meses no sacrifício no ano passado, fazendo várias infiltrações para jogar."


Se o Pierre voltar a jogar o seu verdadeiro futebol, tem vaga fácil nesse time, seria a segurança que o time precisa para jogar com mais liberdade.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação