Passamos vergonha..

O Palmeiras foi até o estado do Paraná para enfrentar o Coritiba, embalado, time bem entrosado e compacto. Defendem e atacam com muita facilidade e velocidade.

A imprensa criou história de que Felipão tinha menosprezado o Coxa, mentira.
A imprensa criou história de que o Palmeiras seria a prova de fogo do Coxa, balela.

O fato é que o Palmeiras não entrou em campo hoje, o espírito ficou no Pacaembu, e hoje vimos um monte de jogador correndo pro nada, sem objetivo e sem força de defender a camisa que vestem. O resultado, com certeza, não teria sido esse se o derby tivesse outra história.

Passamos vergonha. Mas não é momento de passar a faca no elenco e sair achando culpados. Nada de caça a bruxas. Aliás, o Palmeiras tem o maior inimigo de todos, internamente: a nossa política (mas isso não é assunto pra agora).

O primeiro gol, que abriu a porteira, pois o jogo tava até equilibrado, com Palmeiras na posse da bola (sem objetividade), mas tomamos outro gol IGUAL ao de domingo. NÃO DÁ! Por mais que jogássemos com 3 desfalques, importantes, nada justifica um futebol tão apático. Jogadores querendo driblar na zaga, meio e ataque inofensivos (ofensivamente e defensivamente) e um time sem alma.

Falar o quê? Dizer que eu acho que Felipão acertou ou errou na escalção? Que não era jogo pro Marcos voltar? Tudo bobagem em jogo tão medonho, onde todos foram culpados.

E novamente o mês de maio será longo!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação