Parabéns ao Palmeiras

Final de Paulista para o Palmeiras depois de ser operado, sem o menor pudor, pelo juíz da partida. Já era premeditado, certo o que aconteceria.
Amarelou Kléber numa falta que não se fazia necessário o cartão, houve outra inúmeras faltas idênticas em sequência e nenhum cartão foi dado.

Danilo, depois de uma falta não marcada em Kléber, entrou rasgando no Liedson, que percebeu e deu um pisão no zagueiro do Palmeiras. Vermelho pro nosso jogador. Nada contra ao critério, mas ou expulsa ou amarela aos dois. Fazer o que fez somente para um lado, foi confirmar seu lado.

Felipão foi expulso do jogo depois de bater boca com Tite, expulsou somente nosso técnico, que é claramente perseguido na sua volta ao Brasil. Tudo cai sobre ele. O Tite ficou de santo na história.

Porém, mesmo já sabendo que o canalha iria nos prejudicar, jogamos melhor e dominamos a gambazada, merecíamos a classificação. Só que no futebol não existe "merecer", existe o que passou e nos pênaltis não foi nosso dia.

Ainda tivemos ao nosso azar, além de Danilo expulso, Valdívia e Cicinho machucados, e mesmo assim continuamos superiores. E o último detalhe do jogo, foi o erro no gol do Corinthians. Nosso único e fatal erro.

No fim, não consigo reclamar do time do Palmeiras nesta derrota. O time foi espetacular, se multiplicou, soube reverter a situação, jogou pra cima, foi perigoso e jogou melhor. Perdemos o jogo com muita luta e muita honra, jogando contra um time fraco e seu aliado Paulo César de Oliveira.

E para arrepiar, o Palmeirense soube demonstrar isso ao Palmeiras no fim do jogo:



Parabéns guerreiros, bola pra cima João Vítor! E concentração na Copa do Brasil..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação