Palmeiras x Botafogo

Vai começar mais um Campeonato Brasileiro, o 4° Brasileiro com este site no ar. O campo escolhido para iniciar essa caminhada foi o Teixerão, em São José do Rio Preto.

Além dos inúmeros desfalques, Felipão enfrenta a falta de confiança de todos, depois daquela goleada sofrida para o Coritiba. Mas seu discurso se mantém o mesmo, acredita que poderá brigar do lado de cima e vê vários times com iguais condições na briga pelo título.

Temos algumas opções de montagem do time para este jogo:



As variações: Luan no lugar de Adriano, o que é bem provável, se isso acontecer Patrik deve jogar mais (do que já vai jogar) aberto pela direita e Luan sempre bem aberto pela esquerda. Outra mudança que pode ocorrer, mas que não acredito, é de Paulo Henrique no lugar de João Vítor na lateral direita.

Será um jogo pouco técnico, ainda mais do nosso lado, já que não teremos um meia de origem. Mas é essencial, num campeonato de pontos corridos, aproveitar todos os pontos possíveis, desde o primeiro jogo até o último a importância é a mesma, e em casa não podemos perder pontos.

Avanti Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação