Felipão pede confiança a torcedores


"O torcedor palmeirense precisa mudar esse pensamento (de desconfiança). Não sou eu, como técnico, que vou fazer isso. Mas o torcedor precisa ver que o trabalho está evoluindo e analisar que esse time está jogando bem. Precisamos valorizar mais o nosso grupo. A gente sabe que falta uma coisa ou outra, mas temos condição. Precisamos criar um ambiente de união, de objetivos que nos façam acreditar."

"O palmeirense precisa ter orgulho de ser palmeirense pelo o que conquistou e o que pode conquistar no futuro. Uma ou outra vez não vai atingir o objetivo, mas não adianta ver as coisas só pelo lado negativo. Se for assim, é melhor nem participar. É isso o que eu quero ver. Quero ver a torcida participando. Isso é um pensamento meu e espero que a torcida entenda e também pense dessa forma."


Tem muita gente que vê no Felipão, um técnico ultrapassado. Devo estar louco. Felipão está fazendo milagres com esse time e isso que nem contamos (ainda) com Valdívia 100%. A hora que o Chileno jogar com sequência, daremos um passo de qualidade muito grande, mais do que damos quando vemos ele em campo por poucos minutos.

Não acho justo julgarmos todo o trabalho por causa do péssimo resultado em Curitiba, aquilo foi atípico, não pode ser base. Precisamos de reforços, sim, mas vamos com calma, sem jogar tudo que fizemos até agora no lixo.

Acreditemos no Felipão. Vamos jogar junto do Palmeiras em busca da nona estrela. Eu acredito que dá.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação