Felipão defende "o que tem"


Felipão foi curto e "grosso" ao ser questionado dos desfalques que vai ter no início do Brasileiro. Falou quem quem não está não faz falta e tem que valorizar o que tem. Claro que ele gostaria de ter todos a disposição e isso é para bater mais no psicológico, tanto dos ausentes quanto dos presentes.

Patrik pode ganhar condição de titular em breve, mas não acredito que isso aconteça no próximo jogo, fora de casa. Se Patrik jogar quem deve ser sacado é Tinga e isso promoveria a volta de Rivaldo ao time, fechando mais o lado esquerdo enquanto Luan ficaria quase como ponta.

Apesar de Tinga não fazer uma boa temporada, tiraria o Luan e colocaria o Patrik e deixaria o Gabriel Silva, nos dá menos susto que Rivaldo e é nossa cria. Lembrando também que Cicinho pode voltar na próxima rodada, o que é um reforço considerável.

Outro que voltou a pisar em campo é Pierre, o Guerreiro atuou míseros minutos, mas provavelmente teve uma ótima sensação, começará a brigar por vagas, se voltar a jogar o que jogava é titular absoluto.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação