Felipão confirma mudanças

Felipão confirmou as mudanças que fará no Palmeiras para o duelo desta quarta-feira, contra o Coritiba, para tentar conseguir o impossível.

"Confirmo o Wellington Paulista no ataque, Chico no meio, Thiago Heleno na zaga e Gabriel Silva na lateral. A classificação vem, se fizermos 7."

Felipão ainda acha que uma vitória simples não tirará a insatisfação da partida, pois fazendo 1 ou fazendo 5 se está desclassificado da mesma forma, mas cobra vitória. Ainda negou que irá mudar a postura e o jeito da equipe jogar.

"Isso é o que nós trabalhamos, conversamos com os nossos atletas. Eles fizeram 21, 22, 23 jogos de razoavelmente bem a bem, um foi um desastre, mas não vai ser jogado no chão um trabalho de três meses por causa disso. Não pode mudar a postura: nem a minha, nem a deles."

Eu concordo, mudar o jeito de jogar só iria fragilizar ainda mais a equipe que vem de 2 duros golpes. Felipão ainda citou o caso da Libertadores de 1995, quando ainda treinava o Grêmio.

"Já vivi em 97, não sei, 95, uma situação em que o Grêmio fez 5 a 0 no Palmeiras, e levou 5 a 1 na volta, como todo mundo rezando para não ter mais jogo senão o Palmeiras podia fazer o sexto. No futebol nada é impossível, às vezes muito mais difícil do que o normal, mas o impossível não existe."

O time que deve jogar é: Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno, Gabriel Silva, Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln, Kleber e Wellington Paulista.

Não acredito na volta de Pierre nesse jogo, seria injusto ao Guerreiro entrar numa furada dessas. A classificação só vem por um milagre, na realidade, talvez precisemos de uns 2 ou 3 milagres durante o jogo para o resultado acontecer. Bom jogo ao Verdão!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação