E a semana?

A semana no Palmeiras promete ser tensa. Se dentro de campo as coisas desandaram em apenas uma semana, depois de termos um início de ano acima do esperado, fomos eliminados pelo maior rival do Paulista (jogamos melhor) e fomos arrasados pelo Coritiba.

A perseguição está grande, é necessário achar um culpado para essa última tragédia, faz parte do espírito ACHAR um culpado. Parece que uma atitude dessa vai nos fazer voltar no tempo e recuperar 4 gols.

Não vai, uma derrota como aquela não se explica, foi pontual e em cima de uma das melhores defesas do Brasil. Tínhamos desfalques (não justifica) importantes, mas temos que aceitar que aconteceu, não é normal, mas não adianta culpar os nossos principais nomes acreditando que vai melhorar alguma coisa.

PRECISAMOS de algumas peças para nosso elenco, alguns outros PRECISAM sair do nosso time, mas se perdermos Felipão, Kléber e Valdívia nos restará o que? Alguém acredita que traremos jogadores do mesmo nível? Reposição? Esqueçam, não existirá, iremos nos contentar com Celso Roth e Rivaldo.

Estamos há 10 anos sofrendo, alguém acredita que a culpa são desses aí?
Trouxemos os melhores técnicos, alguém acredita que a culpa são desses aí?
Esses diferenciais que temos estão há menos de 1 ano no Palmeiras, acredito que o problema é outro e vem de cima!

Ah, e a semana? Vai ser dura.. Muito dura!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação