Cruzeiro x Palmeiras

Segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras vai até Sete Lagoas (MG), na Arena do Jacaré, enfrentar o time, que há pouco tempo, era dado como o melhor time do Brasil. Goleada atrás de goleada até sofrer a precoce desclassificação na Libertadores e ter todo o seu trabalho julgado. Vejo os 2 times com pontos em comum.

Sem Valdívia e Lincoln, ainda se recuperando, Felipão tem a volta de Cicinho ao grupo e Patrik que não deve ser vetado para o jogo de amanhã. Rivaldo ainda não deve ter condições de jogo, o que me alegra muito.

Nossa possível escalação, ou melhor, a que eu acredito que irá acontecer:



As variações: Luan no lugar de Adriano, em duas situações: uma simples troca ou se Rivaldo (muito improvável, ainda se recupera de lesão) jogar, é quase certa a presença de Luan na ponta esquerda.

Aposto nessa formação, pois teríamos um time compacto, mas que sai bem pelas laterais com Cicinho e Gabriel Silva, contando ainda com o apoio de Patrik, mais centralizado ou caindo pelas pontas. Se expor demais fora de casa contra um time perigoso igual ao Cruzeiro é complicado, mas independente da formação nós temos time para fazer frente e inclusive vencer.

O empate fora de casa é sempre importante, claro que a vitória seria fantástico, mas o empate seria um ótimo resultado depois de ter feito a lição de casa.

Avanti Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação