Coritiba x Palmeiras


Hoje tem jogo, às 19:30 no Couto Pereira. O Palmeiras vai entrar em campo para esquecer o último domingo, e nada melhor que jogar para pisar em cima do que passou.

As novidades são: Thiago Heleno suspenso; Cicinho e Valdívia machucados; e a possibilidade de volta do São Marcos.

Leandro Amaro deve substituir Thiago Heleno, João Vítor no lugar de Cicinho e a dúvida fica no último caso. Podemos ter Lincoln ou Wellington Paulista, ou a possibilidade, do sonhador, de termos os dois, sacando Tinga. Não acredito nesta opção, ainda mais jogando fora de casa e sabendo que tomar gol é péssimo na Copa do Brasil.

Não seria bom que Marcos voltasse hoje, péssimo pra moral do Deola, que vem prestando ótimo serviço no gol do Palmeiras e não deve ser cruxificado no gol do Corinthians e nas "não defesas" de pênaltis.

A possibilidade que acredito que entraremos em campo: Deola, João Vítor, Danilo, Leandro Amaro, Rivaldo, Marcio Araujo, Marcos Assunção, Tinga, Luan, Kleber e Wellington Paulista.

E para inspirar, time campeão da Copa do Brasil 1998, que nos deu a vaga para a Libertadores 1999.

OBS. Kléber completará 100 jogos com a camisa mais pesada (seja em história ou títulos) do Brasil. Nesses 99 jogos completados: 35 gols marcados, 35 amarelos e 4 vermelhos; 54 vitórias, 24 empates e 21 derrotas.

Um Comentário até agora.

  1. lucio escreveu:

    e agora ?????

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação