SAFADEZA na Espn


Luís Augusto Símon, da revista ESPN

Caros amigos, me desculpem por interromper sua sexta-feira a noite com uma matéria tão desagradável. Mas li um texto hoje que me embrulhou o estômago, e infelizmente, preciso alertá-los de tanta safadeza na Imprensa Esportiva Brasileira.

Temos uma IMPRENSINHA, em sua grande maioria, SEM VERGONHA e totalmente voltada para falsas acusações, fatos distorcidos e com clara intenção de atingir a imagem da Sociedade Esportiva palmeiras.

Veja a "matéria" (infelizmente não dá para considerar isto uma matéria, reportagem ou algo do gênero) e entenda minha revolta. Mas destaco uma parte, pois no início é babação de ovo ao Corinthians. Os asteriscos estão ali para você analisar meu contra ponto abaixo.


E o Palmeiras?

Deixou de mandar jogos no Morumbi – não estou falando de jogos CONTRA o São Paulo – e perdeu dinheiro com isso(*). E agora, a diretoria, para não romper com Andrés, desagradou Felipão, Kleber e Valdivia. Não recebeu apoio extra da torcida(**). Saiu do C13, onde ganharia mais para negociar sozinho. Apoiou o Corinthians e vai ganhar menos que o Timão. E vai ganhar menos que o São Paulo(***). Agora, na fase final do Paulista, o Jornal da Tarde publicou que a diretoria aceitou a indicação do Corinthians e Paulo César de Oliveia, odiado pela torcida, apitará o jogo(****).

Andrés alugou o Palmeiras. Fez dele o seu escudeiro. E nessa briga toda, apenas Corinthians e São Paulo vencem. O Palmeiras fica como coadjuvante bobinho.(*****)



* Vale alertá-lo que TEMOS estádio e podemos jogar nele, ao contrário de outros times. No momento está indisponível, por reforma, mas é NOSSO. O panetone nunca foi utilizado como nossa casa, e antigamente, era usado em clássicos ou jogos que pediam maior público, algo que hoje NÃO acontece mais.

** A grande maioria, esmagadora maioria, queria SIM o jogo no Pacaembu. E mais, NÃO QUERIA DE JEITO NENHUM o jogo no panetone-de-dinheiro-público.

*** Praticamente TODOS sairam, e para ganhar mais. Segundo reportagem na VEJA, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Flamengo, Vasco e Santos ganharão o mesmo, tendo uma cláusula para Corinthians e Flamengo em caso de audiência muito maior que as outras. E vale dizer, que o São Paulo pulou fora do C13, por último, quando viu que o barco estava afundando, ou seja, não teve pulso para decidir antes.

**** Palmeiras, através do Frizzo, retificou isto e pediu para refazer o sorteio, negado pela FPF.

***** Quem ficou de bobinho foi o "jornalista" já citado, que tentou distorcer e inventar fatos para TENTAR nos diminuir, o que NUNCA acontecerá!

Espero que o Palmeiras se posicione contra esta palhaçada!

2 Comentários até agora.

  1. Bodega_Osti escreveu:

    Lamentável...
    São idiotas como este tazinho que me fazem a cada dia ter mais nojo de uma grande parcela da imprensinha esportiva que temos.
    Um idiota deste, escreve uma merda dessa, e ainda acha que está abafando!
    Imbecil, é a única palavra que define uma ameba desta.

  2. É um FDP sem tem nada do que fazer !!! Seu imbecil larga de ser burro. Nada vai estragar a nossa história o Verdão está e sempre estará acima de tudo e de todos. Se fode filho de um égua

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação