"Mudança" no Marketing

Sou obrigado a pôr aspas neste título, a notícia vem do IG, via Danilo Lavieri (que vem se destacando como um dos melhores setoristas do Palmeiras), pois temos pró e contras em algumas mudanças ali citadas.

Vamos aos prós e contras: a Renovare Comunicação, mesma que prestou serviços para o Internacional, deve ser anunciada em breve como nova "Gestora de Marketing" do Palmeiras, ótima notícia para o Palmeirense, a profissionalização deste setor já se faz necessário há tempos, e o Palmeiras com certeza irá ganhar ($$) com isso.

O acordo prevê distribuição dos ganhos, o que leva a crer que a empresa realmente vai querer fazer um ótimo trabalho, pois quanto mais o Palmeiras ganhar, seu ganho é consequência.

Agora o contra, o Avanti foi paralisado. Não sei qual o motivo (se é renovação do modelo, não dar força ao torcedor ou simplesmente sem motivo), mas o certo é que já está claro que o Sócio Torcedor é uma renda necessária e "limpa". Se a paralização foi feita com intenção de remodelação, deveriam falar isso, e não deixar o torcedor aflito.

Ao invés de valorizar este torcedor que tira do bolso, pelo menos, R$15,00 por mês e sem vantagem alguma (sendo ele TORCEDOR), estão dando munição para reclamações. Espero que não seja verdade (o fim do Programa Sócio Torcedor), mas se for, estão jogando (hoje), no mínimo, R$720.000 por ano no lixo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação