Houve a reunião, mas...


A reunião entre a WTorre, o Presidente do Palmeiras e mais alguns assessores aconteceu ontem a noite. Não tem necessidade de citar os outros participantes, mas os mais importantes estavam: Walter Torre e Tirone.

Tirone tem a faca e o queijo na mão para ser de fato um dos Presidentes na história, mas se preferir dar o queijo aos amebas que ainda temos na política, vai ter que usar a faca para brincar de "roleta russa entre os dedos", algo perigoso.

PASMEM AGORA: Na reunião, os representantes do Palmeiras alegaram desconhecimento em alguns pontos do contrato, ou seja, não o conhecem profundamente. Caspita! Faltou tempo? Três anos foram pouco?

O contrato foi aprovado em todas as esferas possíveis, o atual "governo" do Palmeiras contratou uma dúzia de escritórios de Advocacia, afim de encontrar problemas, porém NADA foi encontrado e todos os pareceres (para desespero do Mumu) foram favoráveis. E então, aqui cabe uma pergunta:

O QUE MAIS A ATUAL DIRETORIA PRECISA?


Vou ser mais específico, o que mais o Tirone precisa? Então #AssinaTirone, estás com a faca e o queijo na mão, e é melhor fazer bom uso, pois 100% da torcida já está ficando impaciente com tal situação.

OBS: Apesar da assinatura não ter acontecido (provavelmente por causa do local, que deve ser num Tabelião, para formalizar juridicamente a vontade das partes), deve acontecer e as obras não vão parar.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação