Empate sem graça

Levando em conta todos os acontecimentos, o empate não chegou a ser um mau resultado. Foi ruim, perdemos a liderança, mas depois de atrasar em mais de 1 hora o jogo, faltar luz e ter que jogar naquele lugar: resultado aceitável.

Já está na hora de Felipão abandonar o Luan e adicionar mais um atacante (de verdade) ao lado de Kléber, é visível a melhora de jogo ofensivo com isso. Provavelmente Maikon Leite tomará a vaga de Luan naturalmente, mas já passou da hora de iniciar o jogo com Adriano ao lado de Kléber, ou Miguel. Ouvi boatos que o Wellington Paulista estaria insatisfeito no Cruzeiro, encaixaria como uma luva no ataque ao lado de Kléber.

Nosso time, com 3 volantes, marca como se tivesse apenas 1. Marcos Assunção é uma arma de bola parada, mas marca muito menos do que deveria, provavelmente por isso que Felipão mantém o time com 3 volantes. Não sei como anda o condicionamento físico de Chico, mas precisamos de um volante pegador ali no meio, que dê uma segurança a mais pra zaga, para poder dar mais liberdade ao Tinga (que sinceramente não vem jogando tudo que sabe).

Resultado normal, mas nossa falta de resultados positivos em clássicos contra SPFW e Corinthians começam a encomodar o torcedor.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação