Derrota própria

O Palmeiras esbarrou na própria incompetência e deu ao Corinthians algum oxigênio para respirar durante a semana.

A zaga deu 2 vacilos durante o jogo, o primeiro foi defendido por Marcos com o pé, o segundo foi convertido pelo Babaca-Alessandro. Vale lembrar que as duas tabelas foram feitas no lado esquerdo do campo.

Sem essa de dizer que o Corinthians foi melhor, jogou na raça e etc. Não. O Corinthians entrou em campo como pequeno, entrou para empatar o jogo, isso fica claro nas quantidades de oportunidades criadas: DUAS.

E o Palmeiras perdeu para si mesmo, na falta de pontaria e na incompetência de meter a bola pra dentro do gol (a mais incrível foi a bola que o M. Ramos meteu pra fora sem goleiro) e numa tarde de um goleiro gambá inspirado.

Não foram uma ou duas chances, foram várias (contei aproximadamente 9 chances claras de gol), e DERBY é assim, tem que aproveitar todas as chances, se não...

3 Comentários até agora.

  1. Irineu Curtulo escreveu:

    Felipão, já que é pra inventar, coloca o Luan de LE. Esse Márcio Araujo deve ter alguma coisa que nennhum técnico consegue sacá-lo do time, e o desgraçado nem toma cartão amarelo pra ser suspenso (deve ter a mesma proteção dos juízes). Dinei, não é possível...

  2. Irineu Curtulo escreveu:

    Sinceramente, não consigo entender as escalações do Dinei, Márcio Araujo e Rivaldo. Alguns dirão que é por falta de peças de reposição, e lhes direi, no lugar do Dinei teríamos algumas opções (Adriano, Max Pardalzinho, Patrick), na posição do MA temos o João Vitor, Tinga, e no lugar do Rivaldo seria muito simples, até o Deola ocuparia melhor aquele espaço. Isso é cornetagem, é, mas do que vivemos como torcedores senão de palpitar? O Felipão é um excelente técnico e deu padrão de jogo ao Palmeiras, mas continuar com esses 3, no mínimo é burrice.

  3. tarcisio escreveu:

    concordo totalmente con o que vc escrevel ,
    tivemos muitas chances de gol ,
    pra min ta faltando mais um atacante,
    pq se o kleber se macchucar vai ser dificil .

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação