Choque-Rei: Provocações dentro e fora do campo

Depois do empate no clássico entre São Paulo x Palmeiras, as provocações continuaram. Após o fim do jogo, Valdivia criticou o zagueiro sãopaulino dizendo que o Alex Silva não deveria ficar se justificando pela expulsão depois de ter agredido o atacante Adriano Michael Jackson: "O Pirulito (apelido de Alex Silva) tem de calar a boca. Não fala nada em campo, e quando vê um microfone só fala bosta".

Logo quando Alex Silva ficou sabendo das críticas do chileno, usou o seu microblog (@alex_silva03) e não economizou nos comentários : "Estou muito puto. Empurrei. Mas podem me criticar, mereço mais quando se trata de clássico. Entro com sangue nos olhos. No último clássico apanhei do Tadeu e não falei nada. Tenho 20 pontos no supercílio. E não falei nada". Quando se dirigiu a Valdivia, foi muito mais agressivo ainda: "Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui, na rua, sem microfone. Só eu e ele. E calo a boca quando ele tiver os títulos que eu tenho: três Brasileiros no maior do mundo e uma Copa América, quando ganhamos deles por 4 a 0. Aí eu calo a boca. Por enquanto ele só tem um título paulista. Você é um grande jogador e não precisa disso. Eu te respeito e quero ser respeitado. Deus te abençoe e que a sua carreira continue sempre para melhor e que Deus te encha sempre de conquistas. Fim da polêmica. Boa noite, galera Tricolor", finalizou Alex Silva.

O zagueiro do São Paulo foi repreendido por pessoas do clube e deletou alguns comentários mas fez questão de não apagar as provocações em relação aos títulos conquistados pelo Tricolor e o "pedido de desculpas" depois das críticas ásperas feitas ao meia Valdivia. Porém, uma das últimas mensagens do zagueiro antes de se despedir no Twitter, Alex Silva já deixou um aviso bem claro: "Quem tem boca fala o que quer. Quero ver falar frente a frente. Torço para esse dia chegar. Falar de mim é fácil. O duro é ser eu", finalizou.

Amigo palmeirense, imagine como vai ser o próximo jogo entre Palmeiras e São Paulo. Emoções à vista...







Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação