Nova diretoria descarta Adriano

Estevan Ciccone, da Rádio Bandeirantes, com fontes confiáveis e nunca chutando qualquer contratação, vinha há algum tempo anunciando que um dos grandes Paulista estava para fazer uma grande contratação.

Pois bem, se tratava do Palmeiras que tentava usar parte da ação destinada ao Ronaldinho Gaúcho no jogador da Roma. Pelo adiar da história já se imaginava que o grande Paulista era o Palmeiras, e que estavam aguardando as eleições.

A oposição ganhou e não deu sequência ao negócio bem encaminhando pela antiga diretoria.

Todas as contratações que estavam praticamente acertadas, como Chico, Rodolpho e Elkesson emperraram nas eleições, nada sairia antes de termos um novo presidente eleito, esses 3 podem ser os "últimos" nomes desta safra. O último deve ser o mais complicado, envolve Tadeu, que não quer ir para o Vitória, preferindo treinar separado do grupo (já que o mesmo não está nos planos de Felipão) do que jogar titular na equipe da Bahia.

Vamos aguardar as próximas novelas, sem esquecer da novela Maikon Leite, onde o Santos que antes esnobou o jogador, resolveu se meter depois do pré-contrato assinado, simples, paga a multa e deixa o jogador na reserva quando Neymar e Ganso voltarem ao time principal.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação