Nobre?

Estou dando apoio a candidatura de Paulo Nobre. Ops, wait...

Não vamos criar falsas esperanças, Palestrinos, todos se lembram que depositamos muita confiança no Belluzzo, enfim, veio o "salvador" e nada de novo, as mesmas coisas e os mesmos incompetentes no poder do Palmeiras. Brigas políticas, egos inflamados e TODOS lutando contra o Palmeiras.

O Presidente lança candidatura, fica devendo cargos a aliados políticos, e no fim, isso não renova NADA, só muda o nome do Presidente, mas na prática continua tudo igual.

Amigos, o presidente não fará, sozinho, um novo Palmeiras, é preciso uma renovação COMPLETA em todos os departamentos, se faz necessário a PROFISSIONALIZAÇÃO nos departamentos, menos cacique e mais gente preparada para lidar com a imprensa.

CHEGA de pensar na própria "chapa", CHEGA! Estamos todos cansados de tanto abuso e vendo o Campeão do Século XX se tornar a Piada do Século XXI.

Cadê nossa Base? Jogadores que são da base já chegam ao profissional com a maioria (ou todo) de seu passe na mão de empresários/empresas, não é atoa que temos uma das piores receitas na venda de jogadores do Brasil.

Nobre, estou apoiando sua candidatura. Palaia, some! Mustafá (leia Tirone), some!

Mas se uma renovação TOTAL não for feita, será apenas mais um..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação