Marcos Assunção neles

O Palmeiras deu um enorme passo rumo a classificação, mas nada garantido, temos jogar com raça e garantir a vitória em casa também, para a festa ficar completa.

Assunção acertou um chute incrível. Marcou e continua sendo decisivo no Palmeiras, seu sonho de ter o nome gritado, novamente, num estádio cheio é realidade.


Não há como negar que o time sem o Valdívia perde o encanto, Lincoln pode render muito mais do que ontem, mas Valdívia aumenta a velocidade e preocupa muito o adversário. Sem ele em campo, o time continua compacto, mas tem outra forma de jogar.

A falta de um jogador assim fez Felipão fechar o time no segundo tempo, colocando Pierre e L. Amaro, poderia ter posto o Patrik ou Ewerthon novinhos no lugar de Luan, mas o atacante, antes muito criticado, vem sendo importante na equipe, além de atacar, vem sempre ajudar na defesa, o que acaba deixando Kléber isolado.

É uma combinação, Lincoln não avança muito, é um meia nativo, organizador. Valdívia encosta mais no ataque e faria a compania que Kléber precisa, se juntando ao Luan.

Mas agora é quarta-feira. Mais 3 jogos nos separam do título.

Um Comentário até agora.

  1. clint escreveu:

    Excelente a eliminação do Palmeiras! Bom, isso depende do ponto de vista, claro. Veja mais em: http://www.canetada.com.br/2010/11/25/o-que-significa-a-eliminacao-do-pameiras-da-sul-americana/
    Abs!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação