Boa vitória

A quase 3.000 metros de altitude o Palmeiras conseguiu uma ótima vitória, e só não foi maior por causa da ajuda do árbitro. Gol mal anulado e pênalti não marcado poderiam deixar o placar em tranquilos 0x3.

Mas temos que lembrar também do sufoco que levamos em certos momentos, onde Deola apareceu excepcionalmente bem, ou então contou com uma grande dose de sorte.

O time jogou com inteligência, apesar de deixar alguns espaços e o Sucre usar e abusar da velocidade, jogamos com inteligência, cada vez mais o time toma cara de Felipão, esperava o Sucre e tentava puxar o contra-ataque, pena que Valdívia machucou e Lincoln (que não tem a mesma velocidade de Valdívia, mas tem as mesmas qualidades) não conseguia puxar em alta velocidade.

Mas foi um bom resultado, agora temos que esperar que hoje ou amanhã saia notícias sobre Valdívia, Pierre e M. Ramos, os 3 sairam machucados. O Mago preocupa mais, e pode ficar até 20 dias fora (menos de 10 dias é difícil), Pierre teve uma pequena torção e M. Ramos eu não sei.

AVANTI PALMEIRAS.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação