Fiasco

Fomos visitar o Vitória para passar um FIASCO, como a tempos não via. O Palmeiras jogou como time amador. Não fez NADA, absolutamente NADA, para merecer apenas 2x0. O resultado mais justo seria um 4x0, e fomos salvos pelo Deola.

Time com Max e Tadeu no ataque não dá! O primeiro NUNCA fez nada. O segundo era criticado como Judas no Figueirense e nos outros times que jogou (exceto Barueri). Se for pra investir nisso (não dá pra chamar jogador de futebol), investe na Base, dá no mesmo e o gasto é infinitamente menor, correndo o risco de dar certo.

Armero não é melhor que Gabriel Silva, o menino da base nos seus piores dias é melhor que o Colombiano.

Não entendi porque Patrik não entrou de titular neste jogo, por mais que não seja o momento para lança-lo, ele seria um elo entre os volantes e os atacantes. Jogar com 4 volantes seria problemátco mesmo, bate cabeça dos bons, Tinga e Rivaldo são volantes que sabem jogar, mas colocar nos dois a responsabilidade de armar não dá (não deu).

Isso tudo mostra que a culpa não é do técnico. Já tivemos, nos últimos anos, os melhores técnicos do Brasil: Luxemburgo, Muricy e Felipão. Nosso problema é outro.

Até que estejam todos a disposição (Valdívia, Kléber e Lincoln), vai ser sofrimento, com os três em campo podemos esperar algo diferente, caso contrário, sem peça de reposição é sentar e rezar.

Não temos nenhum meia exceto o Lincoln. Será que ninguém da diretoria vê isso? Valdívia é um segundo atacante (ou terceiro).

Vamos sofrendo torcedor, porque o ano está perdido.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação