Algumas curtinhas

Léo, segundo o site do Palmeiras, recebeu 2 propostas (provavelmente do Brasil) e por isso não está jogando e nem viajando com a equipe, pois já fez 6 jogos com a camisa alviverde. Veja o que diz no site da SEP:

"Já o zagueiro Léo não foi inscrito na competição sul-americana. A diretoria recebeu duas propostas pelo jogador, que realizou seis partidas no Campeonato Brasileiro, e aguarda uma definição até o final desta semana."


Não é uma boa notícia, ainda mais num setor que temos problemas. Lembrando que o zagueiro veio por Milhões, no pagamento de uma dívida. Espero que saia por mais, pelo menos.


Valdívia, deverá estreiar no fim do mês, talvez dia 29 contra o Altético-MG em Minas. Ou talvez, deixem para estreiar em casa, aí será contra outro Mineiro, o Cruzeiro, dia 05/09. No meio desses dois jogos, tem o jogo contra o Fluminense, dia 02/09.


Fabrício e Rivaldo, já aparecem no BID, portanto deverão jogar na quarta. São boas opções, gostei do nosso atual 11 no Avaí, espero que jogue o mesmo por aqui.

Agora temos 3 canhotos: Luan (A), Fabrício (Z) e Rivaldo (M).

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação