Felipão no pós jogo

Sobre o grupo: "Não é um problema psicológico. É de grupo, de plantel. Precisaríamos ter mais quatro jogadores de bom peso e suporte técnico. No momento em que tiver um time equilibrado, vamos ver se é problema psicológico."

E mais: "Quero ter mais peças. Nem preciso de jogadores de porte, mas sim de opções. Não tenho ninguém de pé esquerdo. Não preciso de um Rivellino. Preciso de um jogador de pé esquerdo para uma situação durante o jogo. O Palmeiras está mal organizado no sentido de equipe. Falta jogador de pé esquerdo para ter jogada ofensiva ou de armação. Vamos buscar nos próximos dez dias um ou dois jogadores para preencher as lacunas e ver se conseguimos alguma coisa a mais. Mas não tem canhoto na base. Não tem. Se tivesse, eu usaria"


Sobre entrevista do Kléber: "Ele não tem razão. O que nós temos de falar, falamos lá dentro (vestiário). Vocês são espertos em conduzir esse tipo de situação e arrumar um problema lá dentro. Daqui para frente, ao invés de falar com vocês, eles vão passar reto. Vai ser uma ordem minha. Vocês induzem os atletas a falar de cabeça quente. Se alguém se manifestar ao repórter vamos multar em R$5 mil ou R$10 mil e pronto."

Se você não viu, Kléber falou: "Sem dúvidas o time deixou de ganhar. Quando cheguei aqui, diziam que o problema era fazer gols. Eles estão saindo. Agora precisa acertar atrás e não perder pontos dentro e fora de casa"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação