Efeito Gladiador

O efeito Gladiador na torcida do Palmeiras foi impressionante e necessário, por alguns momentos, o Palmeirense se esqueceu de todas as recentes frustações e começa a ver a luz da esperança surgindo no fim do túnel (chamado Copa do Mundo).

Felipão, Ricardo Oliveira, Deivid, Valdívia, entre outros, nomes que surgem com claras chances de brotarem a qualquer hora no Palestra Itália e tornar o elenco do Palmeiras forte novamente. E é verdade mesmo, com um técnico de ponta, um meia genial e um atacante de qualidade o time ficará com outra cara.

O efeito Gladiador surtiu efeito no programa Avanti, muito criticado (que nem boleto tem, o que para mim, já elimina a chance de ser associado) aumentou o número de participantes consideravelmente.

Veremos também o efeito nas arquibancadas, nos próximos jogos. Até a Diretoria parou de bater cabeça na imprensa (na realidade isso é outra história).

Mas tudo isso será um ótimo retorno ao time, e tenho certeza Palmeirense, pode voltar a acreditar no Palmeiras, pois teremos algo novo em breve, um outro Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação