1 x 1

O Palmeiras conquistou um ponto no Beira-Rio, como disse no post anterior, só vencemos 2 vezes na história jogando naquele estádio, e analisando as circustâncias do jogo, o resultado foi bom.

Mostrou que Muricy construiu um elenco muito forte na defesa, trouxe peças chaves e estamos muito bem servidos de volantes e zagueiros. Falta-nos um lateral esquerdo do nível de Vítor, e falta parar de escalar o medonho Eduardo, deixa esse cara como 3ª opção (ainda bem que é emprestado).

Mostra que não temos um time tão ruim como parece, mas falta-nos elenco, falta as coisas se arredondarem e começarem a dar certo, falta um Felipão, falta um Valdívia.

Pegando a classificação, vemos que temos 5 pontos a menos do que o considerado bom (média de 2 pontos por jogo), e não precisamos forçar muito a barra para lembrar onde perdemos, foram nas 2 rodadas anteriores jogando em casa contra Prudente (empate sem sal) e Flamengo (derrota injusta, mas não interessa).

O pós Copa do Mundo mandará, muitos times perderão inúmeras peças, e nós não devemos perder muita coisa, até porque não temos, e o campeonato vai se equilibrar cada vez mais.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação