Ressaca moral

A ressaca moral que atinge todos os Palmeirenses existentes não tem fim, o Palmeiras se apequenou e não há quem não enxergue isto.

O problema está muito além de Zago e Diego Souza, ou até mesmo os 4 pênaltis perdidos. É estrutural e se não levantarmos (tratando no plural e nos incluindo, os torcedores) a poeira e mudarmos de postura, a coisa não vai andar.

A atitudes devem vir de cima, mas bem de cima mesmo, na política nojenta que infesta esse clube e contagia toda a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Chega de botar interesses pessoais a frente dos interesses do Palmeiras, esta instituição é muito grande e muito vitoriosa para tantos interesses pessoais. E o pior, adoram jogar a merda no ventilador (imprensa) para espalhar mais a bosta toda.

É assim: prejudico o Palmeiras, mas tento me ajudar. Detono a imagem do Palmeiras (e dos atuais gestores), para me colocar em vantagem. Sem entrar em detalhes de comparação entre gestões, mas é assim que funciona.

Enquanto não for montado uma equipe vitoriosa, em cima, a equipe que joga não renderá. Coloquem a mão na consciência e vejam que bela merda foi nossa década.

Novo século e o Palmeiras retrocede no tempo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação