O previsto, mas não desejado

Palmeiras e bambis fizeram um jogo sem sal, os dois times sem pegada, os dois times sem jogadas, os dois times sem objetivo e no fim o espectador viu um jogo chato demais, típico de zero a zero.

Num clássico, quem erra menos é quem sai com a vantagem, e o resultado está aí. Erramos 2 vezes, no pênalti perdido (porque foi perdido, meia altura, o mais fácil pro goleiro) e no lance do gol.

Maurício Ramos errou ao entrar mole no "jogo de corpo" do Fernandinho que errou ao fazer falta no Maurício Ramos, pra mim, gol irregular.

O juíz errou também, mas no geral foi bem, em dois lances dentro da área deu o que foi menos pênalti (o que eu não marcaria), o outro foi uma entrada por trás (uma tesoura), talvez nem fosse gol, mas a falta era digna de expulsão.

A saída de Cleiton Xavier e a pouca velocidade do Lincoln deixaram o Palmeiras muito "burocrático", muito toquinho pro lado e sem jogadas em velocidade.

No final de um clássico feio, o SPFW ganhou 2 pontos não merecidos e o Palmeiras perdeu 1 ponto (considerando que o resultado mais justo seria 0x0).

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação