Lamentável

Mais lamentável do que ver o Palmeiras jogando extremamente mal, sem nenhum tipo de atitude, sem tática e sem organização, é ver alguns jogadores se contentando com isso.

No final do jogo de ontem, o treinador e alguns jogadores deram entrevistas, e tirando o Marcos (que foi realista), todos foram extremamente "cegos", pois viram outro jogo, estão tentando se enganar ou foram contaminados pelo ACZago e seu espírito covarde.

Eu sinceramente não tenho mais palavras para descrever a atual situação do Palmeiras, podemos tentar achar culpados, mas literalmente fomos absorvidos pelo espírito perdedor.

E a pergunta fica no ar: Como será o clima na despedida do Palestra Itália?

2 Comentários até agora.

  1. Irineu Curtulo escreveu:

    Fomos entregues a essa corja, e o pior de tudo isso é que nem demos conta de que isso acontecia sob os nossos gloriosos corações. Sabe de uma coisa: mesmo tendo a resistência como lema, tradição e conquistas, não vejo perspectiva pra tal revolução, não por não termos sangue nas veias e artérias, mas por não acreditar que teremos de volta o que nos pertencia por direito, o respeito á SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. O dinheiro sujo transformou um pífio coadjuvante(Chelsea), num dos mais poderosos clubes do planeta. E é assim no mundo inteiro, “se não quiser se juntar ao mundo dos canalhas, suma”!
    Sinceramente, e digo isso sem saber exatamente o por que, me cansei do que chamam de disputas futebolísticas. Acho que fiz a minha parte, todos meus filhos e netos continuam a amar o que meu bisavô ensinou meu avô a amar, e que ensinou meu pai. Cansei! Espero que meus netos continuem essa saga, o que realmente, não acredito.
    O futebol, realmente, é do povo, mas a imensa maioria desse povo jamais entendeu o que isso significa, e se deixou levar pelos inescrupulosos e covardes mentirosos que dominam o mundo.

    A turma que vai à geral ficará assistindo só na tevê. É gente que não consome nada, depreda e mata no metrô. Não interessa mais ao futebol. Dá orgulho ver o público pagar R$ 300 pelo ingresso. Não defendo a elitização. Mas o futebol precisa de dinheiro.” (J. HAWILLA)

    ESSE É O PERFIL DO PARCEIRO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

  2. intercomix escreveu:

    Socorro! Alguém por favor salve o Palmeiras! Que jogo MEDONHO foi aquele de ontem! O Palmeiras jogando para empatar com um Vasco da Gama de 3ª categoria, e os jogadores saem de campo dizendo que conseguiram um empate. Cadê jogadores com a habilidade de EDMUNDO, com a responsabilidade de EVAIR, com a criatividade de DJALMINHA, com a raça de CESAR SAMPAIO??? Exceto o São Marcos, são um bando de VENDIDOS, que daqui a 8 meses estarão em outro time batendo no peito e beijando outra camisa. O único que bota a cara pra bater e que se diz envergonhado é o Marcos, que já passou por tantas glórias aqui! O resto, me desculpem, não prestam para nada! Sem vontade, sem dedicação, sem inspiração!! E recebem salários de no mínimo R$20.000,00!!
    Palmeirenses, esperem pelo pior, pois não bastará Felipão para resolver; só ele não dará conta de tanta INCOMPETÊNCIA e DESCASO juntos! Ao menos 4 bons jogadores (Valdivia, Kleber, etc) para dar jeito nisso, caso contrário estaremos na última rodada roendo as unhas, chorando para não ser rebaixado e ainda tendo que ouvir corinthiano esculhambar nosso Palmeiras. ACORDA, DIRETORIA DE VÁRZEA!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação