Paulo Henrique


O novo reforço do Palmeiras via Traffic é Paulo Henrique, do Heerenveen da Holanda. O jogador, já fez os exames médicos, e se já não assinou o contrato ontem, deve assinar hoje. O jogador já está inscrito na CBF pelo Desportivo Brasil (clube da Traffic) e emprestado ao Palmeiras.

Ninguém lembra deste jogador, assim como ninguém lembrava do Kléber. Como profissional, teve seu primeiro gol marcado no Morumbi, na vitória de 0 x 1 do Atlétic-MG em cima do SPFW. Bom começo.

Não, não estou comparando a qualidade dos dois (você poderá tirar sua própria conclusão no vídeo abaixo), mas o fato é que uma aposta é sempre uma aposta, e como toda, tem 50% de chance de acerto.

Na minha opinião, ele será reserva do Robert, aparentemente não tem qualidade para tirar o Robert da titularidade (que fase!!), mas é mais um homem de área, com estilo Robert de ser, e nós tinhamos apenas 1 no elenco.

Basta então, dar boas vindas ao jogador e desejar boa sorte, quem sabe um milagre não aconteça e ele surpreenda a todos, ein?

Um Comentário até agora.

  1. Corneta Clube escreveu:

    E AÍ PAULO? BLZ? GOSTEI DO BLOG! PARABÉNS. CRIEI O BLOG CORNETACLUBE.BLOGSPOT.COM E PROCURO TORCEDORES DE TODAS AS AGREMIAÇÕES DO BRASIL PARA ESCREVEREM NO BLOG. PRETENDO TER UM OU DOIS REPRESENTANTES FIXOS DE CADA TIME QUE, FREQUENTEMENTE, POSTEM OS COMENTÁRIOS DAS PARTIDAS. FICO NO AGUARDO DE CONTATO E, SE POSSÍVEL, DAS CORNETADAS NOS EMAILS: CORNETACLUBE@HOTMAIL.COM OU CORNETACLUBE@GMAIL.COM
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOA SORTE A NÓS, BLOGUEIROS.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação