Palmeiras lança navegador "exclusivo"

Retirado do Blog do Palmeiras, no A Tribuna

Clique e Amplie
Clique na imagem e veja o Navegador Exclusivo

Meu povo, a grande notícia de hoje não tem muita relação com o futebol, pelo menos não diretamente. Voltando um pouco no tempo, já há algumas semanas fala-se sobre um navegador de internet exclusivo para os palmeirenses. As novidades? Customização alviverde completa, ou seja, cores verde e branco presentes, notícias do Palmeiras a um clice de distância e muito mais, afinal tratava-se de uma parceria inédita entre o Palmeiras e a Microsoft.

Jogada ousada de marketing? Não. Primeiro que, para começar, o navegador não tem nada de branco e verde. Não se importem em baixá-lo, pois trata-se do velho e problemático Internet Explorer (versão 8), puro e simples, nas cores de sempre. Há, minto, há uma diferença daquele que você baixa no site da Microsoft e da edição "Palmeiras": ele já vem com atalhos que levam ao site oficial do Palmeiras. Só.

Isso mesmo, caro leitor. O mesmo departamento de marketing que teve a sagacidade de lançar o TERRÍVEL pacote de torcedor Avantti, foi imbecil ao ponto de queimar o cartucho de ´primeiro navegador OFICIAL de um time de futebol´com uma simples inserção de favoritos. Ah, caso vocês não saibam, qualquer pessoa pode adicionar favoritos no navegador, basta clicar no botão favoritos e depois em ´adicionar a favoritos´. Simples assim.

Grande jogada de des-marketização, né? Até porque ontem eu li a notícia na internet enquanto estava no trânsito e fiquei completamente doido para baixar. Vejam bem, eu que sou usuário de Firefox por opção e de Opera por amor, estava doido para baixar o Internet Explorer do Palmeiras. E ai, caros, fiz o download e me deparei com essa bobeira que qualquer criança de 10 anos de idade pode preparar, e de graça. Querem ver como fiquei ao abrir o navegador do Palmeiras pela primeira vez? Assim:

Cliquem aqui e veja a notícia no site do Palmeiras.

Um Comentário até agora.

  1. Já falei, vou mandar meu currículo para o Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação