Palmeiras 1 x 0 CAG

Olha, achamos uma vitória, depois de 2 pênaltis não marcados, o último foi marcado e Cleiton Xavier, com muita calma tirou o goleiro da foto.

Levamos uma vantagem pequena, mas melhor do que o empate que vinha se encaminhando.

O CAG veio com um propósito de se defender e fez isso muito bem. Melhor que isso, matou todas as jogadas e o Palmeiras não conseguia jogar, o Gaciba caiu nas "faltas tolas" e não expulsou pelo menos uns 2. Um inclusive, em falta no Lincoln, que ele ia pra "dentro do gol", enfim, se mostrou (o árbitro) um covarde.

O Palmeiras sem objetivo e pouca movimentação na frente contava com algumas jogadas especiais do Lincoln, que vem evoluindo muito e cada vez mais, com o ritmo sendo aprimorado, vai ser o cara mais importante do time.

Muitos erros de passe, time nervoso, saídas de bola precipitadas (Edinho me deu medo hoje) complicaram o jogo. Além disso, estava mal posicionado em campo, o meio-ataque do CAG estava sempre desocupado, Edinho recuou demais, deveria ter jogado mais adiantado e teria evitado inúmeros contra-ataques.

Na minha opinião, no intervalo, o DS deveria ter saído, tinha evitado todo esse clima ridículo que ele criou (e deveria ser punido por isso), e o Palmeiras teria mais movimentação a frente com Ewerthon e Robert.

Quando o Ewerthon entrou o Palmeiras se movimentou mais, mas sem o cara da área, pouca coisa podia ser feita. Ou seja, ACZago mexeu mal, parece que ele tem medo de jogar no Palestra.

Novamente, pouco resultado, para um jogo que era para ser 2 de diferença, mas é torcer que fora de casa o Palmeiras desenvolva melhor seu futebol, que hoje deixou a desejar.

obs. Pós jogo escrito no calor ainda do jogo, sem verificações.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação