O tal folheto da WTorre

Resta torcer que este folheto se faça valer de verdade. Dizem que em breve as obras estarão a toda no estádio, o Palestrino precisa sorrir, será?

Do que se trata o folheto abaixo:

"E a Arena, interrogação. Muitos dizem depender da Prefeitura de SP. Análises de impacto no trânsito, preferência de Kassab pelo tricolor, etc. Oposição dos velhos conselheiros? Esqueça tudo isso.

No dia 26/02/2010, a WTorre protocolou um prospecto preliminar de IPO (oferta pública inicial de ações) na CVM. A imagem acima é uma reprodução de parte da minuta apresentada, disponível no www.cvm.gov.br. Arena em 2012, exclamação. Isso é sério, muito sério. Uma informação mentirosa pode colocar em xeque a transparência de investimento em ações no Brasil. Reflexos catastróficos para o mercado brasileiro de ações. A CVM seria implacável com a WTorre. É o que dizem.

Por essas simples e objetivas razões, pode-se supor com serenidade que a Arena depende de apenas um evento = sucesso do IPO da WTorre.

O IPO da OSX, de nosso sócio Eike Batista (o blog tem ações da MMXM3), demorou 2 meses para ser registrado, contados do protocolo. Se seguido esse exemplo, novidades estão por vir no final de abril. Com o IPO, não haverá mais desculpas. Vai ou racha."


Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação