Final de jogo: 1 x 0

Terminou a pouco o jogo no Palestra Itália, vitória do Palmeiras e na próxima quarta podemos empatar ou perder por 1 gol de diferença, desde que o Palmeiras faça pelo menos 1.

Terrível o jogo. O torcedor do Palmeiras estava com certa esperança pelo tempo de treino que o Zago teve (e agora terá novamente quase 1 semana), mas não viu grandes mudanças. Viu um Palmeiras com medo de arriscar, devido a falta de confiança, e indo jogar na defesa depois que fez o único gol do jogo.

O Palmeiras começou bem o jogo, e logo aos 14' fez 1 x 0 em boa jogada do Edinho. Bem postado em campo, acreditei que a semana de treinamento tinha sido eficaz, doce engano, cada minuto que passava dava mais chances ao time Paranaense.

O juíz deixou de marcar um pênalti claro e na sua frente, foi em cima do Lincoln, poderia ter mudado o rumo da partida. Robert quase ampliou em boa cabeçeada, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo o Palmeiras voltou "administrando" o jogo, é uma feia mania que venho notando desde a Libertadores de 2009. O Palmeiras faz 1 e amolece, literalmente levaram em conta o que disse Zago: "Um a zero está ótimo".

Mas não está, esse placar é facilmente revertido, um placar igual na Arena nos faria ir aos pênaltis, porque não enfiar o Patético pra dentro do gol? Mas não foi, acabou o jogo com Paulo Baier expulso.

Rapidinhas:

O Diego Souza a cada jogo está mais sumido, é melhor a Traffic arranjar um bom negócio logo, se não, ninguém vai querer. Sumido e fominha demais.

Paulo Henrique, apesar de pouco tempo de jogo, não deixou boa impressão, achei a estréia do Bruno Paulo melhor.

Marquinhos, porque ainda estás aqui?

Ao invés de contratar pessoal pra comissão técnica, contratem o Paulo Baier para ensinar a cobrar escanteio/cruzar/bater falta, de todos escanteios que o Palmeiras bateu, só 1 foi bem batido. Não vi nenhuma falta frontal bem batida.

Figueroa foi bem, mas nitidamente cansou no segundo tempo, claro, por falta de ritmo de jogo, demorou pro Zago mexer e ter tirado ele.

Parabéns a torcida.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação