E o Diego Souza?

Muita gente defende o Diego Souza, outros tantos criticam. O cara é a atual "polêmica" para os torcedores. Afinal, o Diego Souza está ou não jogando 'algo'?

Deixe seu comentáriom com sua opinião, sobre as recentes atuações do Diego.

Eu vejo uma queda livre de rendimento desde a sua convocação. O Diego "carregou" o time do Palmeiras durante boa parte do Br09, era decisivo quando precisávamos e marcava gols de extrema categoria.

Vale a pena lembrar, que para mim, o DS7 cresceu a partir daquele episódio com o Domingos, pelas semifinais do Paulistão 09. E lá criamos o monstro, onde a torcida festejou sua atitude de voltar a campo e rasteirar o covarde.

Mas depois de sua convocação não vimos mais nenhuma partida brilhante, alternando momentos de bom jogador, com momentos de extrema sonolência. Neste ano, começou até bem como segundo atacante, mas logo sumiu e não vi mais nenhuma apresentação digna de elogios.

Não sei se por perceber que deve algo, prende a bola demais (em certos pontos) e acaba não dando a velocidade necessária a alguns lances. Parece que perdeu a gana, parece que a vontade de comer a bola desapareceu, do nada, sem explicação.

Talvez seu ciclo no Palmeiras esteja esgotado, como naturalmente acontece com alguns jogadores e treinadores em qualquer time. Talvez seja apenas uma má fase, ou nao se encontrando em campo. Mas o fato é que se voltar a comer a bola, quem ganha é o Palmeiras e, por consequência, ele mesmo.

E você? Acha que o ciclo dele acabou? Acha que é só uma fase?

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação